Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Joazi reconhece início de ano ruim no Náutico e quer dar volta por cima

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 14:31
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O prata da casa Joazi não fez um bom início de ano pelo Náutico. O próprio lateral reconheceu que não conseguiu render aquilo que era esperado dele, o que culminou em críticas por boa parte da torcida. Após as más atuações, o jogador sofreu ainda com com uma lesão no joelho sofrida no dia 15 de fevereiro, o que o afastou dos gramados. Ele admite o mau momento no início da temporada.

"No começo do ano não estive bem. Reconheço minha queda de rendimento e que fiz alguns jogos muito ruins. Tive algumas falhas como todo jogador passa", lembrou o jogador.

LEIA MAIS:

Meia Rafinha já realiza exames para assinar com o Náutico

William destaca necessidade do Náutico vencer fora de casa

Agora, retomando uma sequência de jogos, ele quer recuperar a confiança do grupo e da torcida. "Eu nunca deixei de acreditar em mim mesmo. E hoje estou voltando ao ritmo de antes, e buscando sempre melhorar", projetou.

O jogador deve voltar a ser acionado pelo técnico Roberto Fernandes na partida deste sábado (16), contra o Oeste, em São Paulo. A partida é válida pela 24ª rodada da Série B. O Timbu é o 19º colocado, com 20 pontos, enquanto o Oeste é o oitavo, com 34 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias