publicidade
12/09/17
Meia do Sport deve passar de seis a oito meses longe dos gramados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia do Sport deve passar de seis a oito meses longe dos gramados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Everton Felipe não tem pressa em recuperação, mas quer voltar 100% ao Sport

12 / set
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 13:10

O Sport anunciou nessa segunda-feira (14) a gravidade da lesão sofrida pelo meia Everton Felipe, na derrota do Sport contra o Avaí, no domingo (13), na Ilha do Retiro. Constatado o rompimento no ligamento do joelho esquerdo, a previsão de volta aos gramados do atleta é de seis a oito meses. O tempo é longo, mas Everton não terá pressa para voltar e quer fazer tudo para estar 100%.

“Não estou preocupado em voltar antes, estou preocupado em fazer o que vai ser passado. Já me falaram algumas coisas que tenho que fazer. O importante não é o tempo, mas como vou voltar. Tenho que retornar bem”, garantiu o meia.

LEIA MAIS:

Everton Felipe agradece apoio de Roberto: “Rivalidade só campo”

Everton Felipe rompe o ligamento do joelho e desfalca o Sport no resto da temporada

Mesmo longe das quatro linhas, ele garante que não vai deixar o Sport. Já nesta quarta-feira (13), quando o Leão encara a Ponte Preta pela Copa Sul-Americana, ele falou que vai apoiar a equipe.

“Fora de campo vou estar presente sim. Só falaram para eu não ir ao estádio, mas quarta estarei lá. A fase está ruim, mas tudo passa. Tenho que pedir que o torcedor apoie, que eu estarei lá apoiando”, disse o jogador.



PUBLICIDADE
FECHAR