publicidade
12/09/17
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

De volta ao time, Durval quer Sport sem sofrer gols na Sul-Americana

12 / set
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 16:46

De volta ao time do Sport por conta da suspensão do zagueiro Henríquez, que recebeu o segundo amarelo na Sul-Americana, o zagueiro Durval foca a solidez defensiva dos rubro-negros no duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Segundo ele, o time não pode seguir sofrendo gols como nos últimos jogos, ainda mais na competição internacional, onde o gol fora conta como critério de desempate.

“É um jogo muito importante. Espero que nessa primeira partida, dentro de casa, a gente não tome gols. Temos que fazer e não tomar. A Ponte Preta é um adversário muito difícil, mas estamos precisando da vitória e vamos atuar na Ilha do Retiro. Estamos pressionados para conseguir vencer. Nada melhor do que conseguir um bom resultado e no jogo da volta termos tranquilidade para nos classificarmos”, disse o zagueiro rubro-negro ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:
Na Sul-Americana, Luxemburgo contra a parede

Sport ainda não venceu na Série A sem Everton Felipe

>Everton Felipe não tem pressa em recuperação, mas quer voltar 100% ao Sport

Como trunfo, Durval lembra o último jogo do Sport contra a Ponte Preta, ocorrido em 13 de agosto, também na Ilha do Retiro, pela Série A do Brasileiro. Segundo o capitão leonino, é possível usar aquela partida como referência para não se repetir os mesmo erros de antes.

“Não faz muito tempo que a gente jogou contra a Ponte aqui. Todos perceberam que a equipe deles é fechada e não vai ser diferente desta vez. Vamos ter que fazer algo diferente e furar o bloqueio do adversário. Eles são muito organizados defensivamente. Vamos procurar os pontos negativos para conseguir furar a marcação deles”, concluiu.



PUBLICIDADE
FECHAR