Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport cobram explicações de Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/09/2017 às 14:02
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por mais que o vice-presidente de futebol do Sport peça o apoio do torcedor ao meia Diego Souza, as reações nas redes sociais do jogador mostram justamente o contrário. Pouca gente se dispôs a relativizar a situação do jogador. Pelo contrário, o tom é de cobrança não apenas pelo bom futebol, mas por uma satisfação à torcida. Após a derrota contra o Avaí, o camisa 87 foi abordado e chegou a ameaçar o repórter Victor Bastos, da Rede Globo.

"Coloca tua cara pra tapa, vc só dá entrevista quando vc faz gol de bicicleta", reclamou um torcedor na página do atleta no Facebook. Outro conclamou a torcida para cobrar do camisa 87 e exigir uma explicação. "Apoiadores, torcedores e sócio-torcedores, já está na hora de fazerem valer sua voz e sua força contra esse cara, que desde sua convocação rápida para a seleção sente-se o próprio Cristiano Ronaldo, até mesmo o Cristiano dá satisfação á sua torcida."

Leia mais:

Sport: Everton Felipe não enfrenta a Ponte Preta pela Sul-Americana

Números do jogo mostram posse de bola impotente do Sport

Opinião: Vanderlei Luxemburgo também erra e precisa ser questionado

Luxemburgo reconhece que ambiente ruim atrapalhou o Sport

Vice do Sport defende Diego Souza: “torcida tem que apoiar”

Teve gente cobrando uma postura mais madura do jogador e condenou a ameaça. "Quando tá tudo bem vc fala né? Quando tá mal fica ameaçando os repórteres? Seja homem". Outro pôs o texto em caixa alta e questionou a postura do torcedor em relação a dinheiro. "DIEGO SOUZA SEJA UM HOMEM NÃO UM MOLEQUE, O REPÓRTER FOI CONVERSAR SOBRE A DERROTA E VC NÃO QUIZ FALAR, VC É UM MERCENÁRIO FALEI ISSO A SEMANA INTEIRA QUE SE VC ESTIVESSE NO TIME IRIAMOS PERDER, E FOI O QUE DEU, VAZA JOGADORZINHO MERCENÁRIO"

Outro lembrou que o repórter estava apenas trabalhando e compara o meia desfavoravelmente ao atacante Carlinhos Bala."Quer ter problema comigo?" Grande coisa você, esquece que o repórter nada mais estava fazendo senão o quê é pago para fazer, tentar conseguir entrevistas e comentários dos próprios jogadores, tua reação só reflete teu caráter, na primeira pressão quer explodir em todo mundo, sente-se a última bolacha do pacote mas não amarra nem a chuteira do Carlinhos Bala."

Alguns poucos mostram compreensão e acreditam que o jogador vai voltar aos bons dias e se reconciliar com a torcida. "Um dia isso vai passear e nós voltaremos a te aplaudir novamente mas vai depender de você querer também faça diferente!!!"

Outro rubro-negro entendeu a reação e disse até ter gostado, pois jogador não pode se conformar com a derrota. "A torcida não gosta quando o atleta nao se irrita. Próximo jogo sangue nos olhos brigar por cada bola e já era Tamo junto ds87 levanta a cabeça porra joga por nois mano força foco e fe."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias