Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz preocupado com falta de opções na defesa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/09/2017 às 7:16
Martelotte já passou outras três vezes pelo Santa Cruz como técnico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Martelotte já passou outras três vezes pelo Santa Cruz como técnico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar do Santa Cruz não ter sofrido gols no empate em 0x0 com o ABC, o técnico Marcelo Martelotte demonstrou preocupação com a defesa do time para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O argumento do treinador é que a falta de opções preocupa a longo prazo, principalmente para os casos de substituições.

"Mesmo com o 0x0 o que preocupa é o setor defensivo por falta de alternativas. Tem desgastes por cartões e lesões. Tivemos o Anderson contra o ABC e espero que ele possa atuar contra o Goiás. Mas essas poucas alternativas me preocupam", disse o treinador coral fazendo referência ao fato de ter improvisado Wellington Cezar na zaga após saída de Anderson Salles, que sofreu pancada na cabeça durante a partida.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz avalia bem o primeiro tempo, mas não o segundo

“Faltou muita coisa”, diz Grafite após empate do Santa Cruz

Santa Cruz segue com erros e desperdiça chance de sair do Z4

O Santa Cruz conta atualmente com apenas quatro zagueiros. Além de Salles, tem Sandro, Bruno Silva e Eduardo Britto. Caso a situação fique muito apertada, há ainda Walter Guimarães, mas ele até o momento não está inscrito na Série B. Ou seja, a tendência é que a direção procure outro zagueiro para reforçar o elenco.

Por outro, Martelotte demonstra satisfação com o ataque tricolor. Para ele, a equipe está bem servida. "Temos o Grafite, Ricardo Bueno, o Julio e o Halef. Temos muitas opções. Estamos criando variáveis então a parte ofensiva não me preocupa tanto", comentou.

O Santa Cruz volta a campo nesta sexta-feira contra o Goiás, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias