publicidade
11/09/17
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Vice diz que Santa Cruz não pode perder mais tempo: “Recreio acabou”

11 / set
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 17:42

Para o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, o tempo de ser perder tempo na temporada acabou. O momento agora é de superar as dificuldades, ter atitude e ajudar o time a sair da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, os corais estão em 18º com 24 pontos atualmente.

Dentro desse aspecto, Constantino avalia que, caso necessário, o clube fará até mudanças no elenco. Segundo o dirigente, só ficará na equipe quem quiser realmente tirar o time dessa situação complicada.

LEIA MAIS:
Santa Cruz deve buscar zagueiros na Série C

Técnico do Santa Cruz preocupado com falta de opções na defesa

Martelotte acredita em aumento da confiança no Santa Cruz após empate

“Vai ficar aqui quem tem vontade. Se estiver achando que é recreio acabou. Não podemos perder mais tempo. É hora de ter atitude em campo”, disse o vice-presidente coral.

Apesar do tom mais duro, Constantino avalia que o elenco está se cobrando. “Essa cobrança é importante. Temos alguns pilares no grupo para sair dessa situação. O grupo cobra atletas. Mas estamos atentos. É hora de superar joio do trigo. Quero acreditar que os atletas vão abraçar a causa. É hora de fazer limonada com limão”, afirmou.



PUBLICIDADE
FECHAR