Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giovanni quer que Náutico pontue fora, e vê vitória cada vez mais perto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/09/2017 às 13:06
Náutico recebe o Internacional em Caruaru. Foto: Léo Lemos/ Náutico
Náutico recebe o Internacional em Caruaru. Foto: Léo Lemos/ Náutico

Desde a chegada de Roberto Fernandes o Náutico tem mostrado uma reação na Série B. Mas mesmo com o aumento das esperanças de escapar da zona de rebaixamento, o Timbu ainda não pontuou fora de casa sob o comando do técnico. A última vitória da equipe longe do Recife foi contra o Vila Nova, justamente um jogo antes de Roberto assumir a equipe. Agora, diante do Oeste, e com a motivação de estar cada vez mais perto de sair da zona do rebaixamento, o meia Giovanni quer manter a postura de jogo aplicada na Arena de Pernambuco, e enxerga vitória mais próxima.

"Na situação que estamos temos que vencer os jogos em casa e procurar pontuar fora. Creio que desde que Roberto chegou fizemos grandes partidas fora, mas acabamos não vencendo. Creio que a vitória esta próxima. Temos que jogar do mesmo jeito fora como jogamos em casa para conquistar os três pontos", projetou o meia.

LEIA MAIS:

Meia do Náutico revela “melhor momento do clube” na Série B

William usa a experiência dentro de campo em favor do Náutico

“Não quero convencer ninguém, quero os três pontos”, diz atacante do Náutico

O time que será escalado ainda será definido nos treinos dessa semana. Com a saída de Erick, vendido ao Braga de Portugal, Roberto Fernandes afirmou que ainda não tinha escolhido se o time titular contaria com o meia Bruno Mota ou o atacante Iago. Na última partida, na vitória por 1x0 diante do Brasil de Pelotas, ele testou as duas, e foi com Iago em campo que o gol alvirrubro saiu.

Ainda sim, Giovanni não descarta ter Bruno ao seu lado, mesmo fora de casa. "Na minha opinião dá para jogar mas quem comanda é o Roberto. No outro jogo (contra o Brasil) não foi uma boa partida de ambos. Mas entrosado, treinado dá para jogar. Mas deixo nas mãos do Roberto", disse.

A partida contra o Oeste será válida pela 24ª rodada da Série B, e tem início às 16h30 do sábado (16). O Timbu tem 20 pontos e é o 19º colocado, enquanto o time de São Paulo tem 34 pontos e é o oitavo colocado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias