Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe agradece apoio de Roberto: "Rivalidade só campo"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/09/2017 às 16:47
Everton Felipe foi vendido pelo Sport ao São Paulo. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem.
Everton Felipe foi vendido pelo Sport ao São Paulo. Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem.

Por meio das redes sociais, o meia-atacante Everton Felipe agradeceu ao lateral-esquerdo Roberto pelo apoio recebido após a lesão no joelho esquerdo, que o deixará afastado dos gramados de seis a oito meses. No mesmo post do ex-jogador do Santa Cruz e hoje da Chapecoense, o camisa 97 do Sport respondeu. "Tamo junto. Rivalidade só dentro de campo", escreveu.

Na coletiva desta segunda-feira, no centro de treinamento, Everton Felipe reforçou esse sentimento de agradecimento. Ainda ressaltou que a rivalidade entre eles só ocorre dentro de campo.

LEIA MAIS:

Quando o Sport mais precisa, menos Diego Souza se comporta como líder

Adversário dentro de campo, lateral Roberto manda força para Everton Felipe

Everton Felipe rompe o ligamento do joelho e desfalca o Sport no resto da temporada

"Isso é bacana para mostrar aos torcedores de Náutico, Santa Cruz e Sport que a rivalidade só dentro de campo. Sou um cara que brinca bastante e ele também brincava quando estava aqui. Mas um acontecimento desses e ele é um atleta, sabe que ninguém que ficar assim. Respondi a ele sim", disse o jogador rubro-negro.

Everton Felipe e Roberto ficaram chamaram a atenção do futebol pernambucano pelas brincadeiras que tiravam um com o outro por meio das redes sociais. Mesmo longe do Santa Cruz atualmente, Roberto mantém o perfil tirador de onda. Dessa vez, contudo, demonstrou total apoio para o jogador rubro-negro, que se machucou na partida contra o Avaí, nesse domingo, na Ilha do Retiro.

CALIXTO DÁ APOIO TAMBÉM

Também nas redes sociais, o zagueiro Breno Calixto, do Náutico, demonstrou seu apoio a Everton Felipe. Desejou boa recuperação e o acolhimento da família.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias