Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário dentro de campo, lateral Roberto manda força para Everton Felipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/09/2017 às 14:26
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

As primeiras palavras de apoio ao meia-atacante do Sport, Everton Felipe, vieram de seu maior antagonista dentro de campo. O lateral-esquerdo Roberto, ex-Santa Cruz, que criou uma rivalidade com o camisa 97 da Ilha durante o primeiro semestre, postou uma foto do jogador do Sport na partida contra o Avaí desejando força e elogiando o adversário, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo neste domingo (10).

"#forçajuvenil joga muito ..tudo tem um propósito ..#rivalidadesoemcampo", escreveu o jogador da Chapecoense. A maioria dos comentários dos internautas aplaudiu o gesto do lateral. "Isso só demonstra sua grandeza @roberto_heuchayer_90_official rivalidade só no campo, vc é mito Roberto #forçajuvenil", disse um torcedor.

Leia mais:

Everton Felipe rompe o ligamento do joelho e desfalca o Sport no resto da temporada

Números do jogo mostram posse de bola impotente do Sport

Opinião: Vanderlei Luxemburgo também erra e precisa ser questionado

Luxemburgo reconhece que ambiente ruim atrapalhou o Sport

Vice do Sport defende Diego Souza: “torcida tem que ap

A hashtag usada por Roberto é um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Aguardaremos seu retorno e, enquanto isto, estaremos em orações p/ seu pronto restabelecimento. Fé em Deus e tudo dará certo", escreveu um rubro-negro. Um torcedor do Santa Cruz foi na mesma linha de Roberto lembrando que a rivalidade tem que ficar apenas dentro de campo e a hora é de mandar energias positivas para o jogador. "Gréia com o Juvenil será eterna. Mas agora é hora de dar forças pro garoto! Boa recuperação muleke. ?#ForcaJuvenil".

Outros mandaram apoio a Everton ressaltando da dedicação do prata da casa apesar da má fase da equipe no Brasileirão. "#ForçaJuvenil vc é um dos poucos desse elenco que ainda honra essa camisa !!!", disse um. "Lamentável o único jogador que não se escondia em campo #ForçaJuvenil", apontou outro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias