Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não quero convencer ninguém, quero os três pontos", diz atacante do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/09/2017 às 21:35
William também aproveita para orientar mais jovens. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
William também aproveita para orientar mais jovens. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O atacante do Náutico, William, não tem nenhum pudor em colocar a prioridade do Náutico como apenas somar pontos. E por dois motivos. O primeiro, óbvio, é a necessidade de de fugir do rebaixamento para a Série C. O outro é que as constantes mudanças de elenco fizeram com que o entrosamento do time seja sempre mais complicado e, para se chegar ao ponto de aliar bom desempenho a resultado positivo é preciso mais rodagem.

"É lógico que a gente quer jogar bonito, fazer três, quatro gols, dar espetáculo. Mas 1x0 é goleada para gente. Podem dizer que o time não convenceu, mas não quero convencer ninguém, quero os três pontos. Nem que seja no último segundo depois de um bate-rebate. O importante é conquistar os três pontos. Deixa que no ano que vem a gente monta um time que jogue bonito. Agora quero o resultado".

Sobre a formação do elenco, William explicou que agora está chegando a um conhecimento melhor do grupo. Ao mesmo tempo em que a forma de jogar colocada pelo técnico Roberto Fernandes começa a ser absorvida melhor.

"Foram três elencos e esse aqui está começando a pegar a cara que o Roberto quer. O difícil é que estamos na reta final, faltam dois meses e pouco para o fim do campeonato e passa muito rápido porque daqui a pouco começam os jogos dia de terça e sábado. Mas a rapaziada está absorvendo bem. A gente precisa disputar o campeonato porque para conquistar algo na Série B é preciso competir, se não você fica para trás", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias