Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte acredita em aumento da confiança no Santa Cruz após empate

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/09/2017 às 11:17
Santa Cruz não conseguiu um bom resultado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz não conseguiu um bom resultado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por mais que o empate em 0x0 com o ABC, nesse sábado, na Arena das Dunas, não tenha tirado o Santa Cruz da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Martelotte avalia que o resultado traz um pouco de confiança para o time que vinha de seis derrotas seguidas.

"Resultado tem peso pelo contexto, mas traz confiança. Depois de seis derrotas, você conquistar um ponto fora de casa tem um aspecto positivo para iniciar bem a semana", comentou o treinador após o jogo contra os potiguares.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz avalia bem o primeiro tempo, mas não o segundo

“Faltou muita coisa”, diz Grafite após empate do Santa Cruz

Santa Cruz segue com erros e desperdiça chance de sair do Z4

Um dos jogadores, na visão do técnico, que pode se beneficiar dessa confiança maior é o lateral-esquerdo Tiago Costa, que é alvo de críticas da torcida. O treinador, contudo, demonstra muita fé nele. "Ele é experiente e precisa de confiança para evoluir seu futebol. Entendo que ele foi bem no primeiro tempo contra o ABC", afirmou.

Com essa confiança, Martelotte espera um time mais encorpado contra o Goiás, na sexta-feira, no Arruda. Em caso de vitória, o Santa Cruz deixa o Z4 da Série B, atualmente é o 18º com 24 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias