Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz prega equilíbrio para duelo contra o ABC

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/09/2017 às 8:29
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube

Para o técnico Marcelo Martelotte, o Santa Cruz tem que primar pelo equilíbrio no duelo que tem contra o ABC, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O argumento dele é que o Tricolor não precisa se lançar a frente somente porque precisa da vitória ou pelo fato do adversário estar na lanterna da competição.

"Precisa ter equilíbrio. O mais importante é que encontre isso, independente do local onde jogar. Não adianta achar que tem obrigação de vencer. Entendo que precisa equilibrar a equipe", comentou o treinador nessa sexta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

Santa Cruz lança pré-venda do terceiro uniforme do time

Técnico destaca tempo para trabalhar equipe

Martelotte demonstra confiança em Tiago Costa no Santa Cruz

Santa Cruz definido para o duelo contra o ABC neste sábado

De fato, encontrar esse equilíbrio no time será uma das tarefas mais duras de Martelotte nesta terceira passagem pelo Arruda. Na Série B o Santa Cruz tem o quarto pior ataque com 23 gols feitos e a quarta pior defesa com 31 sofridos.

"Temos que marcar mais em bloco, com compactação. Lógico que o objetivo é marcar gols e a vencer. Vai ser sempre assim, mas temos que ficar equilibrados para não sofrer tantos quanto nos outros jogos", disse Marcelo Martelotte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias