Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz avalia bem o primeiro tempo, mas não o segundo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/09/2017 às 21:55
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em sua reestreia no comando do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte fez uma avaliação positiva dos primeiros 45 minutos da equipe no jogo contra o ABC, neste sábado, pela Série B. Contudo, considerou que a segunda etapa não foi tão boa na partida que acabou empatada em 0x0. O resultado mantém o Tricolor na zona de rebaixamento da competição, 18º com 24 pontos.

"Gostei mais do primeiro tempo. Achei que a equipe esteve mais organizada. No segundo repetimos erros de outros jogos. Demos chances para o adversário finalizar e o jogo ficou franco, sem organização. Lógico que tivemos oportunidades, mas demos lances que não poderia ter dado. Entendo que caímos de produção", disse o comandante coral.

LEIA MAIS:

Santa Cruz segue com erros e desperdiça chance de sair do Z4

“Faltou muita coisa”, diz Grafite após empate do Santa Cruz

Um dos pontos que Martelotte menos gostou foi o ataque, que finalizou de maneira equivocada em algumas oportunidades. Segundo ele, isso ocorreu pela falta de confiança da equipe, que não vence agora há oito jogos. "Quando falta confiança você escolhe alternativas erradas. Passa bola quando é para chutar e chuta quando tem que passar. Não é questão de chutar mais, porém de escolher melhor", analisou.

Ainda assim, ele demonstrou certa satisfação com o fato de pelo menos a equipe ter apresentando um lampejo de futebol em um dos tempos do jogo. "Saio satisfeito pelo primeiro tempo feito, mas no segundo tivemos que dar gritos para arrumar. Vamos corrigir isso para o próximo jogo. Mas pelo que vi nos primeiros 45 minutos podemos chegar ao objetivo que penso", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias