Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Faltou muita coisa", diz Grafite após empate do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/09/2017 às 21:10
Grafite atualmente é comentarista do canal fechado Sportv. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Grafite atualmente é comentarista do canal fechado Sportv. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Grafite não quis saber de esconder o jogo e avaliou de maneira negativa a apresentação do Santa Cruz no empate em 0x0 com o ABC neste sábado, na Arena das Dunas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, faltou o time saber aproveitar o mau momento do adversário, que é o lanterna da competição.

"Faltou muita coisa. Poderia fazer um jogo melhor. Tentamos absorver melhor o que Martelotte pediu, mas não soubemos tirar proveito do momento do ABC. Resultado foi ruim para a gente", disse o camisa 23 para a Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Santa Cruz segue com erros e desperdiça chance de sair do Z4

O discurso de Grafite, contudo, foi isolado entre os jogadores corais. O volante João Ananias, por exemplo, ponderou que a equipe teve um crescimento com o novo técnico. "Jogamos bem. Acertou o que estava errado. Mas temos que ter mais poder ofensivo. Com um a mais não soubemos jogar. Mas estamos em crescente", afirmou.

Também volante, Derley foi no mesmo pensamento do companheiro de posição. "Não demos muitas chances para o ABC. Mas foi uma dificuldade grande. Demos uma evoluída e agora é pensar no Goiás para voltar a vencer", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias