Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo conta como os jogadores do Sport reagiram às suas críticas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/09/2017 às 20:39
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A reação dos jogadores do Sport às declarações após o jogo contra o Grêmio foi da forma que o técnico Vanderlei Luxemburgo esperava. De indignação e questionamento sobre o que havia sido dito. Para o comandante, uma prova de que o grupo está querendo dar uma resposta.

Leia mais:

Torcida do Sport se manifesta favoravelmente à renovação de Luxemburgo

Conquista do Brasileiro de 87 pelo Sport vira livro 30 anos depois

Renovação é prova de força de Luxa e sinal para elenco

Sport renova com Luxemburgo e comissão técnica até 2018

Para Wesley, histórico do elenco dá perspectiva de reação positiva

"Achei legal (a reação): Puto, muito. Falei: 'pô, agora eu tô com um time de futebol'. Se recebesse de forma normal porque estão sendo cobrados publicamente... Legal eles discutirem comigo: 'Porque foi assim, não pode ser assim, como tem que ser..'", lembrou.

Ele contou que foi questionado se havia dado nome aos bois, coisa que ele negou e retrucou. "Onde falei de fulano ou beltrano? Só tem aquilo que falei, uma cobrança para o grupo e é esse grupo que vai seguir e conseguir coisa boa", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias