Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport se manifesta favoravelmente à renovação de Luxemburgo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/09/2017 às 15:22
Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Grande parte das reações dos torcedores do Sport à notícia da renovação do técnico Vanderlei Luxemburgo e o restante da comissão técnica foi positiva nas redes sociais. Os rubro-negros ressaltaram que o planejamento tem que ser feito antecipadamente e muitos deram parabéns à diretoria pela atitude. Obviamente não faltaram posições irônicas ao elenco e, mais especificamente, ao meia Diego Souza.

"Certíssimo! O Sport tem q pensar num longo prazo e parar de trocar tanto de técnicos e mudar apenas os jogadores! Agora temos um técnico, falta um elenco mais disposto e qualificado. Parabéns a diretoria por essa ação!", comentou um torcedor, na página oficial do clube no Facebook. Outro foi na mesma linha de raciocínio, mas fazendo um alerta aos jogadores. "Se tiver algum jogador do elenco que não quer jogar ou n aceitar a renovação da comissão técnica, pode sair, será um favor.

Parabéns, Sport, pela renovação". "Amém!!! Chega de ficar trocando de técnico por conta de jogador que não quer fazer nada!!!", observou outro.

Leia mais:

Conquista do Brasileiro de 87 pelo Sport vira livro 30 anos depois

Luxemburgo com carta branca. De fato e de direito. E agora?

Sport renova com Luxemburgo e comissão técnica até 2018

Também tem torcedor que defende plenos poderes para Luxemburgo a partir da próxima temporada. Baseado na capacidade do comandante, acredita que o carioca saberá bem o que fazer. "Parabéns! Temos um técnico capacitado para realizar o trabalho, porém, é necessário que ele faça o que achar melhor sobre o elenco. Queremos um time guerreiro, e não, essa postura dos últimos jogos!"

No time dos irônicos, a primeira piada foi para Diego Souza: "KKKK se ferrou Diego Souza", disse um. Outro estava tão revoltado que arrumou apelidos para os seus 'desafetos'. "Ano que vem será o ano de bota-fora. Fora! Avenida Xavier, Diego preguiçosa, Ruinthely. Aposentadoria de Durval e Magrão. Magrão e Durval, obrigado por tudo! (Merecem muitas homenagens). Casos a pensar: Rogério, Lenis, Rodrigo e Agenor."

CONTRA

Outros torcedores, no entanto, ponderaram que o clube poderia ter aguardado um pouco mais o desenrolar do campeonato. Alguns reclamaram de forma até mais contundente, enquanto também teve gente reclamando de opções equivocadas do próprio treinador. "Esperaria garantir a permanência, mas não é uma decisão errada", avaliou um torcedor. "Vcs são muito amadores!!! Espera o resultado final antes de renovar seus lunáticos!!!", esbravejou outro.

Por fim, um rubro-negro reclamou das opções. "Todos Criticando Os Jogadores , Mais Niguem Ver As M* Que Vanderlei Faz. Insiste No Futebol De Lenis , Tirou Patrick O Melhor Do Time Atualmente Para Botar Wesley, Jogadozinho Dele", opinou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias