Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quer começar nova Era Martelotte com o pé direito

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/09/2017 às 19:12
Técnico coral lembrou que times estão em situação parecida, mas Figueirense sofre pressão por jogar em casa. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Técnico coral lembrou que times estão em situação parecida, mas Figueirense sofre pressão por jogar em casa. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Na zona de rebaixamento, o time é o 18º com 23 pontos, o Santa Cruz foi procurar o técnico Marcelo Martelotte na expectativa que ele possa repetir seus bons momentos no clube mais uma vez e salvar a equipe da queda. E nada melhor do que já começar com o pé direito neste sábado, contra o ABC, na Arena das Dunas, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória, aliada à presença do treinador, pode ser o estímulo que os corais precisam para sair do buraco na Segundona.

LEIA MAIS:

Santa Cruz lança pré-venda do terceiro uniforme do time

Técnico do Santa Cruz destaca tempo para trabalhar equipe

Martelotte demonstra confiança em Tiago Costa no Santa Cruz

Santa Cruz definido para o duelo contra o ABC neste sábado

Artilheiros do Santa Cruz somam 203 dias sem marcar gols

POUCAS MUDANÇAS

Apesar do comandante novo, o Santa Cruz terá poucas mudanças para o duelo contra os potiguares. Isso porque Martelotte procurou não alterar tanto a equipe. Manteve basicamente a mesma escalação que o seu antecessor, Givanildo Oliveira, vinha usando. As únicas mudanças ocorrem por questões médicas. Saem Yuri e Bruno Paulo para as entrada de Tiago Costa e Thiago Primão.

Assim, o Tricolor vai com Julio Cesar; Nininho, Sandro, Anderson Salles e Tiago Costa; Derley, João Ananias, Thiago Primão e João Paulo; André Luís e Grafite.

"Equipe está em uma situação difícil e vem buscando recuperação. Espero um adversário muito difícil com alguns jogadores de qualidade. A gente precisa jogar no limite para que a gente tenha condição de buscar o resultado que precisa. Sabemos do perigo do ABC e nos preparados para enfrenta-los"

Marcelo Martelotte

ABC EM CRISE

O ABC vive situação ainda mais complicada na Série B. Com apenas 16 pontos e na lanterna da Segundona, o time potiguar venceu apenas uma partida nas últimas 15 rodadas. Assim como os corais, o ABC também tem estreia de treinador. Trata-se de Itamar Schulle.

FICHA DA PARTIDA - ABC X SANTA CRUZ

ABC: Edson; Bocão, Léo Fortunato, Tonhão e Levy; Anderson Pedra, Guedes, Gegê e Erivélton; Fabinho e Tatá (Adriano Pardal). Técnico: Itamar Schulle.

Santa Cruz: Julio Cesar; Nininho, Sandro, Anderson Salles e Tiago Costa; Derley, João Ananias, Thiago Primão e João Paulo; André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Série B (23ª rodada). Local: Arena das Dunas. Horário: sábado, às 19h. Árbitro: Jean Pierre Lima (RS). Assistentes: Lucio Beiersdorf e Leirson Martins (ambos do RS).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias