Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz definido para o duelo contra o ABC neste sábado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/09/2017 às 12:07
Técnico tricolor afirmou qualidade do time e lamentou rotatividade do elenco. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Técnico tricolor afirmou qualidade do time e lamentou rotatividade do elenco. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Santa Cruz está definido para o confronto com o ABC, neste sábado, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Martelotte repetiu o time mais uma vez no treinamento e confirmou a escalação para o duelo que pode tirar o Tricolor da zona de rebaixamento, atualmente os corais estão em 18º com 23 pontos.

O time treinado e confirmado foi o seguinte: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luis e Grafite. O Santa Cruz terá os desfalques do meia Léo Lima, do lateral-esquerdo Yuri e do atacante Bruno Paulo, todos vetados pelo departamento médico.

LEIA MAIS:

Santa Cruz que aproveitar o desespero do ABC

Artilheiros do Santa Cruz somam 203 dias sem marcar gols

"A equipe está definida para o jogo. É essa que vem trabalhando na semana. Não vamos ter alterações. Mas temos outras possibilidades para o decorrer da partida", disse o comandante coral.

Para sair da zona de rebaixamento, o Santa Cruz tem vencer o ABC e ainda secar o Figueirense, que enfrenta nesta sexta-feira o Boa Esporte, fora de casa. Ou seja, já no duelo deste sábado, na Arena das Dunas, o Tricolor vai saber se pode ou não deixar o Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias