publicidade
08/09/17
Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Foto: Tato Rocha/JC Imagem

Martelotte demonstra confiança em Tiago Costa no Santa Cruz

08 / set
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 14:41

Sem poder contar com Yuri, vetado pelo departamento médico, o técnico Marcelo Martelotte irá acionar Tiago Costa na lateral esquerda do Santa Cruz no jogo contra o ABC, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador é alvo de algumas críticas da torcida coral pelo rendimento no campeonato, mas tem a confiança total do treinador.

“Já conheço o Tiago. Ele trabalhou comigo e a confiança nele é total. Está adaptado ao que a gente entende e não vejo problema nenhum na entrada dele”, disse o comandante coral nesta sexta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:
Santa Cruz definido para o duelo contra o ABC neste sábado

Artilheiros do Santa Cruz somam 203 dias sem marcar gols

Tiago e Martelotte trabalharam juntos no Santa Cruz em 2015. Na ocasião, os dois ajudaram o Tricolor a chegar ao acesso na Série B daquele ano. A arrancada levou o time até o vice-campeonato. Agora a missão é livrar a equipe do rebaixamento. Atualmente os corais são os 18º com 23 pontos.

Sobre Yuri, o treinador pontuou que realmente havia a dúvida sobre ele ou Tiago Costa. Além disso, argumentou que usou mais o jogador nos treinos para uma assimilação maior do trabalho feito. “Utilizei o período para que os jogadores tivessem maior adaptação ao que tenho de ideia. Se tivesse apenas definido o time titular, somente alguns teriam fixado. A ideia era colocar todos os jogadores”, comentou.



PUBLICIDADE
FECHAR