Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jeferson destaca defesa, mas valoriza grupo do Náutico após vitória

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/09/2017 às 12:55
Goleiro volta a treinar dia 14 de dezembro. Foto: Léo Lemos/Náutico
Goleiro volta a treinar dia 14 de dezembro. Foto: Léo Lemos/Náutico

Um dos destaques do Náutico na última vitória na Série B, contra o Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco, o goleiro Jeferson não escondeu a satisfação de ter sido importante para o êxito. No entanto, destacou o elenco alvirrubro na luta contra o rebaixamento na Segundona do Brasileiro.

"Foi uma defesa importante sim, mas tenho que ressaltar o grupo todo. Você vê todo mundo brigando e lutando. Jogamos contra equipe muito forte e na base da superação vencemos. Para mim é muito importante, dá confiança e experiência. Vamos continuar trabalhando para seguir essa luta", disse o arqueiro do Timbu.

LEIA MAIS:

Jeferson ganha elogios, mas técnico não descarta contratar goleiro

Técnico diz que Náutico vai priorizar setor ofensivo nas contratações

Técnico do Náutico diz que juventude do grupo dá margem à pressão

Náutico aposta no coração para tornar fuga do Z4 cada vez mais real

Ele ainda pontuou que essa vitória trouxe um ambiente positivo para a equipe durante esse período sem jogos, o Náutico só volta a jogar pela Série B em 16 de setembro, contra o Oeste fora de casa. "Quando se tem vitória fica melhor para trabalhar e acumular energias para o próximo jogo. Tem o lado negativo que todo jogador quer atuar, mas esse tempo é positivo para trabalhar vários aspectos", comentou.

Apesar do bom momento, Jeferson pode ganhar concorrência. Isso porque o técnico Roberto Fernandes, mesmo satisfeito com o atual arqueiro, não descarta um novo goleiro. A ideia vem sendo trabalhada desde que Tiago Cardoso deixou o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias