Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Santa Cruz tem infarto, mas passa bem

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/09/2017 às 19:51
Roberto Freire foi coordenador do núcleo de gestão até metade do último triênio. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Roberto Freire foi coordenador do núcleo de gestão até metade do último triênio. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Santa Cruz informou que o diretor Roberto Freire sofreu um infarto agudo do miocárdio na quarta-feira, sendo levado para o hospital e logo depois para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele, contudo, passa bem segundo relato do também diretor Jomar Rocha.

"Ele passa bem e está em franca recuperação. Em breve retornará ao clube, claro que com algumas limitações", disse Rocha por meio da assessoria de comunicação do clube.

LEIA MAIS:

Santa quer começar nova Era Martelotte com o pé direito

Santa lança pré-venda do terceiro uniforme do time

Freire virou diretor do Santa Cruz no fim do ano passado. Ele chegou para ajudar o clube em força-tarefa após o rebaixamento na Série A de 2016. A atuação dele vinha sendo mais nos bastidores e de maneira discreta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias