Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinícius quer continuar ajudando o Náutico, seja como reserva ou titular

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2017 às 1:47
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Um dos heróis da vitória do Náutico sobre o Brasil, o atacante Vinícius, não quer fazer de seu gol salvador uma bandeira para pleitear uma vaga no time titular. Para ele, que vem deu período de recuperação de uma lombalgia, que, inclusive, reincidiu, o mais importante é estar em campo para contribuir com a equipe.

"É claro que todo jogador quer estar jogando e comigo não é diferente. Mas a gente respeita a opinião do treinador e não tem que ter vaidade. O mais importante é o time se unir, independente de quem for jogar, e sair com o resultado positivo. Quero fazer minha parte sendo titular ou não", ressaltou.

Leia mais:

Vinícius quer continuar ajudando o Náutico, seja como reserva ou titular

Técnico do Náutico admite que time não conseguiu encaixar o jogo

> Torcida do Náutico vai ao delírio após a vitória sobre o Brasil

Ouça o gol que deu a vitória ao Náutico na voz de Aroldo Costa

Confira a galeria de Náutico 1×0 Brasil

Ao lembrar do gol, Vinícius lembrou das orientações do auxiliar, Kuki. Segundo ele, o ex-artilheiro alvirrubro cobra muito dos atacantes o posicionamento correto quando outro companheiro está em condições de finalizar.

"O Kuki cobra bastante a gente para acreditar nessas jogadas de rebote. Às vezes sobra uma ou outra e acaba não aproveitando. Felizmente pude estar bem colocado e completar para o gol", comemorou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias