Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico admite que time não conseguiu encaixar o jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2017 às 1:17
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, admitiu que seu time não conseguiu encaixar o jogo no primeiro tempo e só conseguiu equilibrar as ações quando optou pela entrada do volante William Schuster no lugar do meia Bruno Mota. Mesmo assim exaltou o elenco pela entrega e comparou a situação do clube com a de sete rodadas atrás lembrando que esse mesmo grupo estava afundado na lanterna da competição e hoje dá mostras de que vai brigar para fugir do rebaixamento até o fim.

Roberto lembrou que tentou uma mudança de posicionamento ainda sem trocar as peças mas não deu certo. "No segundo tempo conseguimos um pouco mais de intensidade com a entrada do Iago mas perdemos o meio de campo. Entendi que era preciso um passo atrás para retomar o controle do jogo e tirei o Bruno para entrada do Schuster. Deu uma equilibrada", explicou.

Leia mais:

Náutico sofre, mas vence o Brasil de forma heroica

> Torcida do Náutico vai ao delírio após a vitória sobre o Brasil

Ouça o gol que deu a vitória ao Náutico na voz de Aroldo Costa

Confira a galeria de Náutico 1×0 Brasil

A última aposta foi terminar a partida com dois jogadores de referência no ataque - William e Vinícius. "Variamos com três volantes e um meia, fazendo duas linhas de quatro. No abafa fizemos o gol", destacou.

Mesmo com todos os problemas, Roberto destacou que o mais importante no momento é somar três pontos, seja como for e o time não vai entrar em campo para dar espetáculo. O objetivo é vencer e somar pontos. O resto é bônus. "Acho que ainda vamos sofrer até o final do campeonato, o último terço é infinitamente mais difícil. Vai ter que ir na raça e superação", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias