Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão lembra que em anos anteriores Sport também teve momentos ruins

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2017 às 8:09
Foto: Estadão Conteúdo
Foto: Estadão Conteúdo

O momento ruim do Sport no Brasileirão é um filme que o goleiro Magrão disse ter visto outras vezes. Por mais que o torcedor possa se desesperar, o camisa 1 lembrou que em anos anteriores sempre houve um momento na competição que não apenas o time da Ilha, mas boa parte das equipes que estão na disputa têm uma queda de rendimento.

"Estamos passando por um momento que inevitável. O Brasileiro é muito difícil e se a gente puxar os anos anteriores sempre tivemos periodos com situações complicadas. Não é a primeira vez e nem será a última. A não ser os clubes que brigam pelo título, o restante vai oscilar", afirma.

Leia mais:

> Presidente da Liga deixa portas abertas para o Sport

Ausência do Sport é bastante sentida no sorteio do Nordestão

Sport x Avaí é jogo de momentos opostos, mas é o Leão em baixa

Henríquez foca jogos no Recife para reação do Sport

Magrão concorda com cobranças ao elenco do Sport

E o que fazer para voltar a oscilar para cima? Na opinião do goleiro é trabalhar e fechar o grupo para que as críticas e cobranças tenham o menor efeito possível no ânimo dos atletas. "Cada um tem que dar força ao companheiro e mudar a própria atitude. Começa com um algo que mais", ressaltou.

Dessa forma, acredita ele, o jogo vira a favor, pois, da mesma forma que viu maus momentos chegarem, ele viu passar. "A gente sabe que vai passar. Com uma entrega maior, a ajuda do companheiro a situação passa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias