Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André Luís considera saudável a briga por vaga no ataque do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2017 às 9:21
André Luís ressalta luta do time pela manutenção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
André Luís ressalta luta do time pela manutenção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

São ao menos oito jogadores em nível de competição e que vêm trabalhando regularmente no elenco do Santa Cruz. Por isso, André Luís, vindo da base do clube comemora o fato de estar sempre presente nas partidas. Ele divide com o goleiro Julio Cesar a liderança de jogos disputados nesta temporada, um total de 43. A disputa por uma vaga no setor ofensivom, para ele, só corrobora que seu trbalho está sendo bem feito.

"Vejo a disputa como muito saudável por uma vaga no ataque. Temos boas peças como Bruno Paulo, Augusto... Fico feliz de o Martelotte me manter no time. É sinal de que o trabalho está sendo reconhecido e espero continuar assim até o final do campeonato", destacou.

Leia mais:

>  Santa Cruz avalia grupo equilibrado e espera Treze ou Cordino

>  Santa Cruz e Salgueiro conhecem adversários no Nordestão. Náutico pode pegar o Bahia

O jogador acredita que um fator imporante por mantê-lo em atividade durante todo esse tempo é o fato de se adaptar bem às funções que os técnicos pedem para fazer. "Da época com Eutrópio o sistema mudou totalmente. Algumas peças mudaram e mudou também algumas funções daquelas que estou acostumado", disse.

Ele lembrou que sob o comando de Givanildo Oliveira estava com mais responsabilidade na marcação, inclusive chegando a jogar como meio-campista. Agora, com Martelotte, vai ficar mais perto do gol. "Martelotte me dá total liberdade e só volto para ajudar a marcação até o meio de campo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias