publicidade
06/09/17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Volante do Santa Cruz aprova intervalo na Série B

06 / set
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 14:17

Se algo veio em boa hora para o Santa Cruz foi a parada de duas semanas na Série B. Com a mudança de técnico, o recém-chegado Marcelo Martelotte conseguiu tempo para não só observar os jogadores como testar até alternativas para a forma do time jogar. O volante Derley acredita num crescimento em todos os aspectos para que os jogadores iniciem uma arrancada que os leve para longe da zona de rebaixamento para a Série C.

“A parada foi muito boa para o elenco. Com a mudança de treinador tivemos tempo suficiente para trabalhar e conseguir crescer em todos os aspectos e, quem sabe mudar nossa situação. Se estivéssemos na parte de cima essa parada não seria tão boa. Mas no momento ruim a paralisação é fundamental”, ressaltou.

Leia mais:

STJD denuncia Santa Cruz por objetos jogados no gramado contra o CRB

Derley sabe a conta de pontos para fugir do Z4, mas pensa primeiro em voltar a vencer

O tempo dedicado apenas a treinar, para o volante, está sendo bem proveitoso. Um dos aspectos mais trabalhados é a compactação da equipe, principalmente para não deixar o setor de meio de campo vulnerável.

“Ele está sempre pedindo para nós do meio ter mais compactação, não deixar o setor muito aberto. Estávamos deixando isso acontecer, deixando os meias dos outros times jogar nas nossas costas”, lembrou.



PUBLICIDADE
FECHAR