Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico critica demora na realização do pré-Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/09/2017 às 13:07
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

O Náutico tem como objetivo disputar a Copa do Nordeste de 2018. Para isso, precisa passar da fase preliminar, que será contra o Itabaiana, de Sergipe. O problema, é que ainda não foi estipulada nenhuma data para a realização do confronto, o único que falta nessa etapa. O técnico Roberto Fernandes criticou a demora para esta definição, lembrando dos períodos que o Timbu teve espaço para a realização desses dois jogos.

"Particularmente a desorganização do campeonato prejudica. Teve prazo do jogo contra o Figueirense e contra o Ceará, depois do Ceará para o Brasil e agora contra o Oeste. Poderia disputar a vaga. Intervalo de no mínimo sete, oito dias... era o momento de disputar", reclamou o comandante.

LEIA MAIS:

Náutico quer atuação de alta intensidade para voltar a vencer na Série B

Iago ou Bruno Mota. A dúvida do técnico do Náutico

No próximo mês, em outubro, o Náutico não terá um calendário tão tranquilo assim. Será um período onde a Série B voltará a ter rodada no meio e no fim da semana. Isso pode causar um choque de prioridades, e Roberto Fernandes já sabe qual competição irá escolher caso isso aconteça.

"Era para ter disputado. Quando chegar a fase mais pesada no mês de outubro vai ter um jogo desses, aí atrapalha. E se for vamos da prioridade à Série B. A vaga na Copa do Nordeste fale uns R$ 750 mil, a Série B vale R$ 6 milhões", avaliou.

Há uma expectativa de que se tenha uma definição nesta quarta-feira (6), quando acontece o sorteio de grupos da Copa do Nordeste, em São Luís, no Maranhão. O Blog do Torcedor estará presente e trará todas as informações do evento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias