Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente da Liga do Nordeste deixa portas abertas ao Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/09/2017 às 19:50
O Sport saiu da Liga após o vice em 2017. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Sport saiu da Liga após o vice em 2017. Foto: Guga Matos/JC Imagem

São Luís (Maranhão) - O presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, deixou em aberto a possibilidade do Sport voltar para a Copa do Nordeste no futuro. Segundo ele, a intenção é ter uma conversa mais na frente para tratar sobre a desistência do Leão do regional.

"Sou amigo do Arnaldo Barros (presidente do Sport) e amigo do Gustavo Dubeux (vice). Agora não que está tudo muito recente ainda. Mas nada impede de conversar no futuro", disse Portela em entrevista para jornalistas do Nordeste antes do sorteio do Nordestão.

LEIA MAIS:

Santa Cruz e Salgueiro conhecem adversários no Nordestão. Náutico pode pegar o Bahia

Salgueiro sem medo de grupo mais complicado no Nordestão

Náutico deseja jogo contra o Itabaiana o mais rápido possível

Santa Cruz avalia grupo equilibrado e espera Treze ou Cordino

Jogo do Náutico pela preliminar do Nordestão segue indefinido

De acordo com Liga, Santa Cruz não pensou em deixar Nordestão

Ausência do Sport é bastante sentida no sorteio do Nordestão

Del Nero é discreto no sorteio do Nordestão, mas conta com “cabo eleitoral”

O Sport abriu mão de sua vaga na Copa do Nordeste do ano que vem alegando falta de lucratividade da competição. Assim, Santa Cruz e Náutico foram beneficados. O Tricolor foi para a fase de grupos, estava antes na fase preliminar, enquanto que o Timbu, sem vaga, foi para a etapa pré do regional, vai enfrentar o Itabaiana, de Sergipe.

Um eventual retorno do Leão, contudo, só deve ocorrer a partir de 2019, quando as vagas serão distribuídas para os campeões estaduais e os melhores ranqueados de cada Estado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias