Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão concorda com cobranças ao elenco do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/09/2017 às 18:16
Goleiro do Sport pregou atenção redobrada para o time enfrentar a difícil sequência. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro do Sport pregou atenção redobrada para o time enfrentar a difícil sequência. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O goleiro Magrão evitou jogar mais lenha na fogueira ao comentar os dois momentos que sucederam a goleada sofrida pelo Sport diante do Grêmio no último sábado (2), em Porto Alegre, pelo Brasileirão: a crítica dura do técnico Vanderlei Luxemburgo e a conversa com a diretoria na reapresentação dos jogadores na segunda-feira (4). Ele concordou que foram necessárias e são os próprios jogadores que, agora, precisam dar uma resposta dentro de campo, já a partir do próximo domingo (9), quando recebem o Avaí, na Ilha do Retiro.

Seguindo a ordem cronológica dos fatos, Magrão lembrou que o jogo com o Grêmio foi mais um abaixo da média que o time fez recentemente. "Isso é fato, não adianta a gente esconder". Sobre a cobrança de Luxemburgo admitiu que esse é papel do treinador mesmo e os jogadores precisam absorver e mudar de atitude. "A cobrança tem que vir dele e nós temos que absorver. Temos que saber que nós jogadores estamos devendo e temos que mudar nossa atitude".

Leia mais:

Ausência do Sport é bastante sentida no sorteio do Nordestão

Sport x Avaí é jogo de momentos opostos, mas é o Leão em baixa

Henríquez foca jogos no Recife para reação do Sport

E, mais adiante alertou que se essa atitude não mudar, a dificuldade vai continuar. "A partir do momento em que nossa atitude mudar, vamos chegar mais perto das vitórias. Não adiante jogar o que vem jogando nesses últimos jogos porque não vamos conseguir nada".

Sobre a diretoria, o goleiro lembrou que esse tipo de encontro acontece tanto nas vitórias quanto nas derrotas, o diferencial desta semana foi o acachapante resultado que antecedeu a reunião. Outra vez ele concordou com a chamada. "Náão poderia ser diferente a diretoria vir aqui e dizer que está tudo bem. Mas foi dentro do que a gente já está acostumado", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias