Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão alerta para jogadores do Sport não se deixarem levar pelas críticas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/09/2017 às 19:42
Foto: AFP
Foto: AFP

Não é exagero dizer que o único jogador do Sport que saiu ileso das críticas das más atuações recentes foi o goleiro Magrão. Mesmo assim ele confessa que sente as críticas aos seus companheiros como se fossem para ele mesmo. A única coisa a fazer é não se deixar levar pelo momento e saber dar a volta por cima.

"Fico chateado com as críticas aos companheiros. Mesmo não sofrendo a sensação que tenho é a mesma que as pessoas que são criticadas. O que temos a fazer é dar força e confiança porque as críticas vêm e não adianta", observou.

Leia mais:

Ausência do Sport é bastante sentida no sorteio do Nordestão

Sport x Avaí é jogo de momentos opostos, mas é o Leão em baixa

Henríquez foca jogos no Recife para reação do Sport

Magrão concorda com cobranças ao elenco do Sport

O cuidado do camisa 1 é que alguns jogadores não se deixem levar pelo que veem e ouvem. Ele defende que essas observações sejam encaradas com naturalidade porque a vida do jogador de futebol é ser criticado e elogiado, às vezes mais, às vezes menos.

"Muitos acabam ser perdendo por conta das cobranças. Tem que levantar a cabeça e seguir em frente. Nossa vida é assim: vai ser elogiado e vai ter momento para ser criticado, acontece em outras áreas e mais ainda no futebol. O que o jogador não pode é baixar a cabeça e achar que é aquilo que todo mundo está falando", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias