Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo do Náutico pela preliminar do Nordestão segue indefinido

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/09/2017 às 19:09
Foto: Igo Bione/Acervo JC Imagem
Foto: Igo Bione/Acervo JC Imagem

São Luís (Maranhão) - Os jogos do Náutico contra o Itabaiana, de Sergipe, pela fase preliminar da Copa do Nordeste do ano que vem, seguem sem datas para ocorrerem. Nem mesmo a Liga do Nordeste, parceira comercial da competição, pode confirmar um dia para as partidas.

Em entrevista para a imprensa nordestina em São Luis, local do sorteio da Copa do Nordeste, o presidente da liga, Alexi Portela, explicou que não é possível marcar a data agora por conta do fato do Itabaiana não estar mais disputando competições e não ter um time formado. "É uma situação complicada neste ano porque o Itabaiana não pode atuar. Não podemos obrigar a contratar uma equipe para duas partidas apenas", argumentou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz e Salgueiro conhecem adversários no Nordestão. Náutico pode pegar o Bahia

Salgueiro sem medo de grupo mais complicado no Nordestão

Náutico deseja jogo contra o Itabaiana o mais rápido possível

Santa Cruz avalia grupo equilibrado e espera Treze ou Cordino

Presidente da Liga do Nordeste deixa portas abertas ao Sport

De acordo com Liga, Santa Cruz não pensou em deixar Nordestão

Ausência do Sport é bastante sentida no sorteio do Nordestão

Del Nero é discreto no sorteio do Nordestão, mas conta com “cabo eleitoral”

Dentro desse contexto, não está descartada a possibilidade das partidas ocorrerem em janeiro. O fim de ano também é cogitado pela liga. "Se o Itabaiana conseguir um time em novembro podemos tentar marcar, mas realmente não posso confirmar isso", explicou Alexi Portela.

Esse jogo preliminar é fundamental para o Timbu aumentar sua receita em 2018. Caso passe pelo Itabaiana, o Náutico pode embolsar R$ 750 mil. Se não se classificar receber apenas R$ 250 mil.

Outro confronto que segue sem datas é entre Cordino, do Maranhão, e Treze, da Paraíba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias