Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Briga política mexeu com o elenco do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/09/2017 às 12:12
2 FOTO:

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio - A última semana do Náutico foi bastante conturba. Renúncia do presidente Ivan Brondi, saída de toda a diretoria de futebol, chegada de novos dirigentes... Fatores extra-campo que, inevitavelmente, acabaram influenciando no rendimento dos jogadores alvirrubros durante os treinamentos. O próprio Roberto Fernandes revelou que o aspecto político do clube acabou prejudicando a preparação da equipe timbu para encarar o Brasil de Pelotas, quarta-feira, às 21h45, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada da Série B.

Leia mais:

Iago ou Bruno Mota. A dúvida do técnico do Náutico

Náutico começa pequenos reparos na sede do clube

Com presença de Zico e novo conceito de marca, sorteio do Nordestão será nesta quarta-feira

“Nesse período entre o confronto com o Ceará para esse jogo com o Brasil-RS, tivemos três dias com nível de concentração muito baixo. É impossível os atletas ficarem alheios a tudo o que aconteceu nos bastidores. Na mesma semana tivemos um discurso de uma diretoria, passando para os atletas determinadas condições do clube e, um dia depois, assume outros dirigentes com ideias, planejamento e programações diferentes. Isso atrapalha”, desabafou Roberto Fernandes.

Apesar de toda dificuldade, o treinador alvirrubro garante que, agora, todos estão focados em conseguir os três pontos diante da equipe gaúcha. “Cobro bastante dos atletas para focarem apenas no campo, pois é nele que seremos cobrados. Depois do jogo ninguém vai falar que tropeçamos porque tivemos alguns problemas durante a semana. Vão falar apenas do nosso desempenho em campo. Conversei bastante com os jogadores e percebi nos últimos três dias que a concentração do grupo melhorou bastante, mas no final da semana passada foi bem complicado”, confessou o técnico, que também teve de atuar como psicólogo para tranquilizar o plantel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias