Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com presença de Zico e novo conceito de marca, sorteio do Nordestão será nesta quarta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/09/2017 às 12:06
Evento será nesta quarta-feira (6), em São Luís, no Maranhão. Foto: reprodução
Evento será nesta quarta-feira (6), em São Luís, no Maranhão. Foto: reprodução

O tão esperado sorteio dos grupos da Copa do Nordeste será realizado nesta quarta-feira (6), em São Luís, no Maranhão. Além de saber quais serão os confrontos da primeira fase do Nordestão, o evento também servirá para apresentar algumas novidades ao público, e o Blog do Torcedor estará presente no local para acompanhar o evento.

LEIA MAIS:

> Sorteio das chaves da Copa do Nordeste será no Maranhão

> CBF confirma Santa Cruz no lugar do Sport na Copa do Nordeste

Uma das novidades é a mudança no conceito de marca. Com o slogan Sangue Tipo N.E, a emissora responsável pelos direitos de transmissão da competição, o Esporte Interativo, afirma que quer representar 'a terra, o orgulho, a força, a história, a energia e a união do povo nordestino'. Por isso, a referência com a nomenclatura de tipos sanguíneos, com o argumento de que o que é 'muito mais que futebol, é coisa de DNA, de um sangue único, Sangue Tipo N.E', segundo nota divulgada à imprensa.

Além disso, a identidade visual da competição permanecerá a mesma. O azul, já tradicional, será a base. Os detalhes em dourado também permanecem, junto a logo que reproduz a taça Asa Branca.

Presença ilustre marca sorteio do Nordestão

Além de toda a atração que o sorteio da principal competição regional do país promete, haverá ainda uma presença ilustre. O ex-jogador Zico e agora comentarista do canal foi convidado para estar presente na solenidade.

"Vamos com o time titular da Liga dos Campeões, porque sabemos que o apelido de Lampions não surgiu por acaso. É a principal competição do primeiro semestre e um grande orgulho para todos nós", afirma Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo, em noa divulgada à imprensa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias