Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quer aproveitar confrontos diretos para sair da zona de rebaixamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/09/2017 às 15:01
Jogadores estão com salários atrasados. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jogadores estão com salários atrasados. Foto: Guga Matos/JC Imagem

As seis derrotas consecutivas do Santa Cruz tiraram a equipe da briga pelo G4 para a luta contra a zona de rebaixamento. Agora, com 23 pontos e na 18ª posição, o Tricolor tem pela frente confrontos com o ABC, fora de casa, e com o Goiás, no Arruda. Os dois adversário estão na parte de baixo da tabela, e é a chance dos corais reagirem. O volante Derley sabe da importância dessas partidas, que também podem afundar, ainda mais, o Santa Cruz.

"Sem dúvida. (O ABC) É um time que está na zona de rebaixamento, com 16 pontos, é um concorrente direto. Temos que nos afastar mais ainda e buscar golga dessa parte de baixo da tabela. É um confronto importantíssimo, uma final para nós. Depois temos o Goiás, e com certeza com uma vitória temos tudo para ter uma sequência", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Com duas semanas de treino, Santa Cruz já ganha cara de Martelotte

Com presença de Zico e novo conceito de marca, sorteio do Nordestão será nesta quarta-feira

Além da questão dos pontos na tabela, importantíssimos nesse momento, o volante do Santa Cruz também ressaltou outro ponto importante que uma vitória pode trazer aos corais. "Temos que engrenar uma sequência, porque não tivemos sequência na Série B. E isso cresce a auto-estima", disse.

O jogo tem início às 19h do sábado (9), em Natal. O Santa Cruz não vence há sete partidas, e emendou seis jogos sem pontuar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias