Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport não vê exagero em críticas da torcida a Diego Souza

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/09/2017 às 12:33
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Para o presidente do Sport, Arnaldo Barros, as críticas da torcida contra o meia Diego Souza, após a goleada para o Grêmio no último sábado, não são exageradas. Segundo ele, o torcedor tem o direito de contestar a equipe devido ao mau momento do Campeonato Brasileiro da Série A.

"A torcida está no papel dela. Ela ainda tem o componente da paixão. Para a torcida, o atleta tem que se matar e nós também queremos que eles joguem o máximo", disse o mandatário rubro-negro.

LEIA MAIS:

Torcedores do Sport têm reações variadas às declarações de Arnaldo Barros

Presidente do Sport não enxerga divisão entre jogadores e treinador

Presidente do Sport destaca confiança em Luxa: “Sempre teve carta branca”

“Trairagem” dos vestiários só demonstra a falta de sintonia no Sport

O próprio Barros admitiu que também se exalta quando torce pelo time. No entanto, destaca que precisa manter a serenidade na hora de tomar decisões no clube. "Eu não sou diferente de nenhum outro. Eu xingo e reclamo como qualquer um. Mas na ocasião de tomar decisão, preciso me afastar disso. Tenho que me conter e agir com racionalidade", comentou.

O presidente, contudo, ponderou que o torcedor não precisa pichar o patrimônio do clube, como feito neste domingo. Ele ainda pontou que não se deve personificar as críticas em um único atleta. "É uma forma de protesto legítima (a pichação). Única coisa que não concordamos é pichar o muro do clube. Mas não tenho como contestar. E também não personificaria. Cada um de nós é culpado, do presidente ao porteiro", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias