Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico começa pequenos reparos na sede do clube

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/09/2017 às 16:07
Clube prepara volta para os Aflitos. Foto: Divulgação/Náutico
Clube prepara volta para os Aflitos. Foto: Divulgação/Náutico

Além de focar nas obras do estádio dos Aflitos, o Náutico também procura cuidar da sua sede social. Isso vem ocorrendo através do agora diretor de patrimônio do clube, Eduardo Absalão de Carvalhão. As ações são pequenas, mas visam a preservação do patrimônio alvirrubro a longo prazo.

“Estamos arrumando a casa alvirrubra. São pequenas ações que, reunidas, ajudam a recuperar a boa imagem do nosso clube”, resumiu Carvalho ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

> Náutico quer fazer do novo estádio dos Aflitos um ambiente de entretenimento

> Novo Aflitos com conceito arena para o torcedor; Arquiteto explica mudanças

> Governo de PE se coloca para ajudar volta do Náutico aos Aflitos

> Novo alambrado do estádio dos Aflitos vai ser de vidro

A sede já recebeu a poda de árvores, conserto do calçamento interno (entrada), pintura de árvores, do piso da entrada e do meio-fio, corte de grama e conserto das tampas de caixa de drenagem. A diretoria executiva ainda estuda parceria para a pintura de toda a sede e recuperação total da calçada externa. “Vamos aprontar a sede, deixá-la bonita e preparada para receber de novo a torcida, os sócios, as famílias alvirrubras”, afirmou o alvirrubro.

Eduardo Absalão já ajudava a preservar o patrimônio do clube. Voluntariamente, disponibilizou funcionários e equipamentos da sua empresa para realizar ações no centro de treinamento. O trabalho, iniciado no final de julho, abrangeu limpeza da área externa do CT (corte de mato e de árvores) e da área interna (limpeza e pintura do escudo; limpeza, escoamento e construção de canaletas; retirada de barro; abertura de ruas; limpeza da pista de acesso ao hotel; e corte de árvores que apresentavam risco de queda).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias