Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Iago ou Bruno Mota. A dúvida do técnico do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/09/2017 às 18:01
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Iago ou Bruno Mota. Essa é a única dúvida do técnico do Náutico, Roberto Fernandes, para escalar o Náutico que enfrenta o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (6), pela 23ª rodada da Série B, na Arena de Pernambuco. Seja qual for a opção, a formação será ofensiva, como o treinador defende nos jogos como mandante. Caso opte por Iago, ele terá um atacante nato, que tem velocidade na condução de bola. Caso opte por Bruno ganha em velocidade de passe.

"Trabalhamos duas opções e confesso que só decido amanhã. Reúno sempre os atletas no dia do jogo, antes da preleção. Conversamos à tarde e tiramos qualquer dúvida deles. O restante é a mesma equipe-base que vem jogando", disse.

Leia mais:

Náutico começa pequenos reparos na sede do clube

Com presença de Zico e novo conceito de marca, sorteio do Nordestão será nesta quarta-feira

O técnico lembrou que desde que assumiu o comando da equipe ainda não repetiu uma escalação, mas defendeu-se com o argumento de que não fez nenhuma mudança radical. Em relação à derrota para o Ceará na última rodada para essa equipe a diferença será a saída de um volante, nesse caso William Schuster.

"Joazi, Breno, Feliphe (Gabriel), Amaral, Miranda, Gilmar... De 11, oito a nove são titulares", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias