Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derley sabe a conta de pontos para fugir do Z4, mas pensa primeiro em voltar a vencer

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/09/2017 às 19:14
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os jogadores do Santa Cruz sabem quantos pontos precisam fazer para escapar do rebaixamento, mas preferem deixar a calculadora guardada e pensar em cada jogo individualmente. O volante Derley diz que não dá para fazer conta sem, primeiro, recomeçar a vencer os jogos. O time vem de seis derrotas seguidas na Série B.

Leia mais:

Santa Cruz quer aproveitar confrontos diretos para sair da zona de rebaixamento

Com tempo para treinar, Santa Cruz já ganha cara de Martelotte

Vereador propõe que Grafite ganhe título de Cidadão Recifense

Com presença de Zico e novo conceito de marca, sorteio do Nordestão será nesta quarta-feira

"Não só eu, mas todos estão cientes do que estamos passando, em todos os aspectos. Por isso naõ dá para fazer contas de vitórias, tem que vencer o primeiro jogo porque já estamos há seis sem vencer", lembrou.

O volante lembrou que não adianta pensar no jogo contra o Goiás, na outra rodada, em casa, sem antes trabalhar para vencer o ABC no próximo sábado (9), em Natal. "Não adianta ficar pensando em vencer o Goiás. Claro que temos a noção, mais ou menos, de quantos pontos precisamos. Mas primeiro tem que voltar a vencer para pensar nos outros jogos. A palavra-chave é jogo a jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias