publicidade
05/09/17
Comandante já conseguiu mudar alguns conceitos. Foto: JC Imagem
Comandante já conseguiu mudar alguns conceitos. Foto: JC Imagem

Com tempo para treinar, Santa Cruz já ganha cara de Martelotte

05 / set
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 13:42

O Santa Cruz teve um intervalo de duas semanas sem jogos oficiais. O período foi essencial para que o técnico Marcelo Martelotte, que chegou no dia 28 de agosto, conseguisse passar alguns conceitos para os seus comandados, que estão na preparação para enfrentar o ABC neste sábado (9), em Natal, no Rio Grande do Norte, pela 23ª rodada da Série B. Para o volante Derley, quem for assistir o jogo já irá perceber um time diferente no aspecto tático.

“Semana passada foi muito positiva. Com a chegada do Martelotte, estamos trabalhando todos os aspectos que estavam faltando para nós. Então, com certeza contra o ABC vamos chegar bem treinados”, disse o volante coral.

LEIA MAIS:

Vereador propõe que Grafite ganhe título de Cidadão Recifense

Santa Cruz: Walber em busca de vida nova

Homenagem a Catatau faz jus ao apelido de “Clube do Povo” do Santa Cruz

Derley pontuou os aspectos em que houve mais ênfase, onde a equipe quer melhorar para retomar o caminho das vitórias. “O Martelotte sempre pediu para nós a posse de bola e compactação acima de tudo. Nosso time estava muito espaçado nas partidas, e isso criava espaço para o adversário penetrar no campo da gente”, contou.

Se as duas semanas serão suficientes para uma completa renovação no jeito de jogar do Tricolor, só vai dar para saber durante a partida. Mas Derley garante que o time vem absorvendo bem as informações.

“A equipe deu uma mudada, assimilou muito rápido o ele está pedindo. Por isso que ele orienta, para nos treinamentos. Acho que é notório já a compactação que estava faltando no nosso time. Então, jogo a jogo vai ter o crescimento”, projetou.

O Santa Cruz tem 23 pontos e é o 18º colocado. Já o ABC é o lanterna, com 16 pontos.



PUBLICIDADE
FECHAR