Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tarde para esquecer", diz Osvaldo após goleada sofrida pelo Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2017 às 18:21
Osvaldo lamentou goleada sofrida contra o Grêmio. Foto:  LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Osvaldo lamentou goleada sofrida contra o Grêmio. Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nem o mais pessimista torcedor do Sport esperava um revés tão grande na partida contra o Grêmio, nesse sábado (2), em Porto Alegre. O placar de 5x0 tirou uma posição do Leão e fez com que a equipe ligasse o alerta contra os times de baixo, já que apenas quatro pontos separam os rubro negros da zona de rebaixamento. O atacante Osvaldo foi um dos que falaram na saída de campo, e quer focar na recuperação.

"O Grêmio botou a gente na roda. É uma tarde para esquecer. Agora é levantar a cabeça e domingo, contra o Avaí, a gente tem que vencer porque os times de baixo da tabela estão chegando", alertou o atacante. O goleiro Magrão também estava abatido com o resultado, mas reconheceu a superiodade do adversário. "Não tem como falar, é diferente. A equipe do Grêmio foi infinitamente maior e não tivemos reação. Fomos presas fáceis", disse.

Quem também mostrou sua insatisfação foi o meia Everton Felipe. Ele entrou no intervalo, mas não conseguiu melhorar o futebol do time. Foi mais um a mirar o fim do jejum de derrotas.

"Tem nem palavras para falar. Somos nós jogadores, não é o professor ou comissão técnica. A gente tem que se juntar para mudar em campo. A camisa do Sport tem muito peso", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias