Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo não nega possibilidade de haver "corpo mole" no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2017 às 19:19
Foto: Paulo Machado/Estadão Conteúdo
Foto: Paulo Machado/Estadão Conteúdo

A derrota do Sport por 5x0 diante do Grêmio - na Arena do Grêmio, neste sábado (2) - levou o técnico Vanderlei Luxemburgo a bastante irritação. Na coletiva de imprensa logo após a partida, ele criticou muito a postura do elenco. Ele chegou a ser questionado se havia alguém fazendo corpo mole na equipe. Luxa não confirmou, mas também não fez questão de negar.

"Se tivesse alguém fazendo corpo mole na sua rádio você diria?", questionou Vanderlei ao repórter. E prosseguiu: "Não vou falar de jogadores específicos. O time não está correspondendo aquilo que eu quero, mas não vou falar nomes. Isso é um trabalho interno", afirmou.

LEIA MAIS:

“Foi ridícula a atuação”, diz executivo de futebol do Sport após vexame

“Tarde para esquecer”, diz Osvaldo após goleada sofrida pelo Sport

Ele também afirmou que não pretende pedir a saída de nenhum jogador do clube. "Os jogadores têm que estar comprometidos com o clube. O Sport oferece tudo e eu não vou afastar nenhum atleta, ele vai ter que estar comigo sofrendo", disse Vanderlei.

Na saída dos vestiário, o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, perguntou a Henriquez a visão do jogador sobre essa possibilidade (de corpo mole). Ele creditou a outro motivo a queda de rendimento

"Não vejo como corpo mole, mas acho que teve uma mudança de mentalidade na equipe", afirmou. Magrão foi mais um a falar sobre o assunto. "Se existiu corpo mole foi de todos nós, então. Ninguém jogou bem, todos estiveram abaixo do que se espera", disse o arqueiro à rádio.

O Leão tem o próximo desafio diante do Avaí, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (10). O Sport perdeu uma posição e agora é o 11º colocado, com 29 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias