Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Foi ridícula a atuação", diz executivo de futebol do Sport após vexame

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2017 às 18:37
Foto: Alexandre Gondim/arquivo/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/arquivo/JC Imagem

Vexame. Essa foi a palavra que o executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, fez questão de usar após a goleada por 5x0 sofrida pelo Leão diante do Grêmio, neste sábado (2), em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileiro. Ele não poupou críticas para falar do que viu durante a partida.

"Foi um vexame. Não tem outra palavra. O time do Grêmio é bom, joga muito bem, mas foi ridícula a atuação do Sport. A gente vendo o jogo de cima, com a comissão técnica. Tinha vezes que oito jogadores do Grêmio estavam à frente de quatro do Sport. Eles estavam fora do jogo. A gente fala que é bonito time compactado e é isso", disse Alexandre em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

“Tarde para esquecer”, diz Osvaldo após goleada sofrida pelo Sport

Ele também eximiu o técnico Vanderlei Luxemburgo da culpa, após os doze dias de treino. Segundo ele, o time foi bem treinado, mas não conseguiu colocar em prática no jogo. "O time foi treinado, agora não foi colocado em campo. Culpa do treinador? Não, é atitude. Vamos ter que dar um choque, porque não dá para ficar assim", afirmou o executivo.

Com a derrota, o Sport perdeu uma posição na tabela, mesmo tendo iniciado a partida com um saldo relativamente confortável em relação ao Atlético-MG, que o ultrapassou. A chance do Leão para retomar o caminho das vitórias será contra o Avaí, no próximo domingo (10), na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias