Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na busca por forma ideal, atacante do Náutico lamenta ter perdido pré-temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2017 às 9:42
William está de volta ao ataque do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
William está de volta ao ataque do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante William busca sua melhor forma para defender o Náutico. Com um gol em um jogo vestindo a camisa vermelha e branca, o jogador alvirrubro ressalta que pulou uma parte tida por ele como fundamental para qualquer atleta: a pré-temporada.

"Estava acostumado todos os anos estar em alguma equipe, sempre começar o ano. Esse ano demorei para acertar alguma coisa. E eu acabei perdendo a pré-temporada, que é o principal, o alicerce, toda a base. Você vai construir um prédio, tem que fazer a base para subir ele", exemplificou o atacante.

LEIA MAIS:

Atacante do Bangu está na mira do Náutico

Ideia de ter diretor remunerado agrada vice do Náutico

Vice de futebol do Náutico não descarta Barbosa e Homem de Melo na diretoria

O jogador de 34 anos defendeu o Avaí em 2016 e este ano começou no Água Santa, de São Paulo, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, realizando dez partidas entre março e maio.

William reconheceu que os jogadores não gostam muito desta fase do ano. Mas ele acrescentou que é fundamental para aguentar todo o ano bem. "Acabei perdendo e foi um pouco complicado para mim. A rapaziada tem muitos jogos na minha frente, mas isso a gente vai cortando caminho, coloca experiência dentro de campo. Creio que isso não é um empecilho", ponderou o atacante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias