Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ronaldo Alves alerta com encostada do pelotão da parte de baixo na classificação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2017 às 10:22
Foto: Vinnícius Silva/Estadão Conteúdo.
Foto: Vinnícius Silva/Estadão Conteúdo.

Um assunto que há algum tempo não fazia parte da pauta do Sport voltou à tona nesta semana: zona de rebaixamento. Ainda que a distância para o G6 seja de dois pontos, o mês sem vitórias permitiu que o pelotão da parte de baixo da tabela avançasse e e aparecesse no retrovisor dos rubro-negros. A distância para a Chapecoense, equipe que abre a zona de degola é de quatro pontos (29x25).

Leia mais:

>  Rogério motivado para “decisão” do Sport contra o Grêmio

Empresa que repara gramado da Ilha do Retiro destaca evolução do campo

Pelo segundo dia seguido, Sport treina com meio de campo reforçado

Camisa vinho do Sport começa a ser vendida com slogan “Na elite para incomodar”

O zagueiro Ronaldo Alves entende a situação mas tem o foco voltando para cima. Até por conta da proximidade com o grupo de cima. "A gente tem a possibilidade de entrar no G6 e com três pontos muda toda essa conversa de rebaixamento, como também o contrário. Estamos focados nisso", disse.

O defensor admite a oscilação e aposta no fim dela com uma vitória neste sábado contra o Grêmio, fora de casa. "A oscilação aconteceu e a gente espera voltar a vencer rapidamente. Espero que seja no sábado porque o pessoal tá encostando e toda atenção é válida", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias