Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa diz que jogadores do Sport são obrigados a render, mas dentro do limite

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/08/2017 às 16:57
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O técnico Vanderlei Luxemburgo reconhece que o Sport não rendendo bem nos últimos jogos, tanto individualmente como coletivamente. Por isso, cobra mais dos jogadores rubro-negros para o próximo jogo, contra o Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os atletas precisam entender que precisam melhorar.

"Ninguém está satisfeito porque tivemos uma queda de produção, individual e coletiva. Está bem claro para mim isso. Jogadores precisam render mais, são obrigados a render mais", disse o comandante rubro-negro.

LEIA MAIS:

Sport faz intervenção no banco de reservas da Ilha para atender CBF

No fim das contas, “novela Everton Felipe” só fez atrapalhar Luxa e o Sport

Luxemburgo promove testes no Sport que enfrenta o Grêmio

O Sport vem de quatro jogos sem vencer no Brasileirão e caiu na classificação do campeonato. Ainda assim, o Leão pode chegar ao G6 da competição caso vença os gremistas no sábado, fora de casa. Atualmente os rubro-negros estão em décimo com 29 pontos somados e um jogo a menos que os rivais diretos pela Copa Libertadores.

Luxa, contudo, destacou que essa cobrança deve se limitar à esfera da briga pela Libertadores. De acordo com ele, não dá para achar que o Sport vai virar o melhor time do Brasileiro da noite para o dia. Ele mantém o foco na luta pelo G6 e apenas isso. "O time tem que evoluir, mas é normal perder para Corinthians. É normal o resultado ruim. Senão vamos querer que o Sport ganhe do Cruzeiro Corinthians e fique em primeiro lugar. Jogadores precisam render, mas dentro de um limite, senão vamos cobrar algo que eles não podem dar", explicou o comandante.

 

O Sport viajou para Porto Alegre nesta quinta-feira e ainda faz mais um treino na capital gaúcha. O treinador não confirmou o time, mas já disse que não vai usar o meia Everton Felipe como titular por conta das especulações que o ligaram ao Spartak Moscou, da Rússia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias