Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Expectativa de zagueiro é manter bom retrospecto do Sport contra o Grêmio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2017 às 8:14
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.

Se alguém no Sport tem boas lembranças do Grêmio é o zagueiro Ronaldo Alves. Foi contra o tricolor gaúcho que o defensor fez sua primeira partida com a camisa vermelha e preta. Foi mesmo rival em seu primeiro jogo como profissional, ainda pelo Internacional, além de mais um jogo memorável no Brasileirão do ano passado no mesmo palco da partida deste sábado: a arena gremista.

"A expectativa para o jogo é boa, são grandes lembranças: minha estreia como profissional, minha estreia pelo Sport e outros jogos pelo Inter", lembrou. No primeiro jogo pelo Sport o Leão levou a melhor por 4x2, na Ilha. No jogo da volta, no segundo turno ele também estava em campo, dividindo a zaga com Matheus Ferraz. Os campeões pernambucanos venceram por 3x0.

Leia mais:

>  Rogério motivado para “decisão” do Sport contra o Grêmio

Empresa que repara gramado da Ilha do Retiro destaca evolução do campo

Pelo segundo dia seguido, Sport treina com meio de campo reforçado

Camisa vinho do Sport começa a ser vendida com slogan “Na elite para incomodar”

"Espero que nosso time chegue bem preparado, faça uma grande partida e consiga manter esse bom retrospecto", destacou o jogador.

Ronaldo só não estava em campo no primeiro confronto entre os dois times no Brasileirão deste ano. Depois de sair perdendo por 2x0, o Sport virou e venceu por 4x3, com uma grande atuação de André, autor de três gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias