Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amaral tem "fórmula" para Náutico reverter situação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2017 às 7:25
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

"Trabalho, conversa e dedicação" integram a fórmula do volante Amaral para que o elenco mantenha o foco no Náutico em busca de algo melhor futuramente. Para o capitão alvirrubro, a equipe tem condições de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, onde se encontra na vice-lanterna com 17 pontos, se mantiver o foco no time.

"Para isso acontecer tem que estar focado no Náutico, fazer nosso trabalho, tirar o Náutico dessa situação, para que a gente possa ir em busca dos nossos objetivos. Tem que focar no nosso trabalho, no dia-a-dia, porque temos de reverter a situação. Nós sabemos que temos condições. Então, a gente vem trabalhando forte para ir em busca dos resultados", disse o volante.

LEIA MAIS:

> Náutico divulga quadro executivo de Gustavo Ventura

Náutico disponibiliza ingressos promocionais para jogo contra Brasil-RS

Capitão do Náutico lamenta saída de Brondi, mas evita tratar da política

Assim, o capitão pede atenção nos jogos, excluindo o momento político do clube. "Temos que deixar a parte. Você fica ciente de algumas coisas, mas quando entra em campo tem de deixar os problemas fora. Dentro de campo tem que trabalhar e buscar sempre o alto rendimento para buscar os objetivos", pontuou Amaral.

Com isso em mente, o Náutico segue a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu recebe o Brasil de Pelotas pela 23ª rodada, às 21h45 de quarta-feira (6), na Arena de Pernambuco. O adversário é o 12º colocado com 30 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias