Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz avalia tempo sem jogos como fundamental

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/08/2017 às 18:47
Foto: Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Santa Cruz Futebol Clube

Para o zagueiro Sandro, a folga de 14 dias que o Santa Cruz tem entre um jogo e outro na Série B do Campeonato Brasileiro é fundamental. O argumento é que o período é ideal para o técnico Marcelo Martelotte se ambientar com o elenco e montar a melhor equipe para o duelo contra o ABC, fora de casa, no dia 9 de setembro.

“O tempo que o Martelotte está tendo é positivo para analisar o grupo. Ele vem para agregar e o objetivo é ter uma evolução. Estamos procurando assimilar a filosofia do treinador o mais rápido possível. O momento é de unir forças e estamos procurando fazer tudo da melhor forma”, afirmou o zagueiro.

LEIA MAIS:

Santa Cruz faz jantar de adesão para ajudar na construção do CT

Replay – Martelotte terá dez dias para ajustar Santa Cruz

Técnico vai dividir preparação do Santa Cruz em duas etapas

Para observar elenco do Santa Cruz, Martelotte terá jogo-treino contra Cabense

Martelotte começou oficialmente os trabalhos nessa terça-feira, após apresentação ao grupo coral. Ele chega para substituir Givanildo Oliveira, demitido após a derrota para o CRB, na rodada anterior. Como principal missão, a fuga do rebaixamento. Atualmente o Santa Cruz é 18º colocado com 23 pontos. Por isso, a necessidade de reação o mais rápido possível.

Apesar da necessidade de uma melhora, Sandro destaca que tudo deve ser feito de maneira organizada e coletiva. “Todos os setores devem ter uma conexão. Estou procurando acertar ao lado do Salles. Meu objetivo é melhorar, mas o coletivo deve prevalecer. A derrota chateia a todos, porque trabalhamos para conseguir as vitórias. Sempre entramos em campo buscando o resultado positivo. Esses pontos não vieram ainda, mas nosso pensamento é de conseguir a primeira vitória contra o ABC e, em diante, adquirir uma sequência”, disse.

O Santa Cruz treinou nesta quarta-feira e Martelotte testou Ricardo Bueno e Grafite juntos no ataque. O time armado foi Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e João Paulo; André Luís, Ricardo Bueno e Grafite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias