Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ventura se reúne com Conselho Deliberativo do Náutico de forma extraordinária

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2017 às 13:02
Gustavo Ventura é o novo presidente alvirrubro. Foto: Blog do Torcedor
Gustavo Ventura é o novo presidente alvirrubro. Foto: Blog do Torcedor

No primeiro dia após a renúncia de Ivan Brondi do cargo de presidente do Náutico, o agora presidente, Gustavo Ventura, anunciou que será convocada uma reunião extraordinária com o Conselho Deliberativo do Clube na segunda-feira (4). Dentre os assuntos, será tratado a situação política.

LEIA MAIS:

“Prioridade é o funcionário”, diz Edno Melo sobre pagamentos no Náutico

Acabando agosto, mês do desgosto para Sport, Náutico e Santa Cruz

Pela manhã, Ventura foi ao CT Wilson Campos junto ao futuro presidente do clube Edno Melo. A visita foi para ter um primeiro contato com os jogadores após tudo que aconteceu.

"Neste momento precisamos ter tranquilidade e dar prosseguimento à administração do clube. Estamos no meio do campeonato brasileiro, nossa prioridade é fazer com que a equipe não se deixe perturbar pelos últimos acontecimentos", disse Gustavo Ventura em nota divulgada à imprensa.

Para o futuro, o Timbu tem como objetivo trabalhar essa gestão interina de Ventura já como parte de um projeto para a chapa Resgate Alvirrubro, que assume oficialmente o clube em 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias