Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ronaldo Alves vê Grêmio perigoso, mesmo sem o ataque titular

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2017 às 22:20
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Ao menos o ataque titular do Grêmio, que já marcou 35 gols no Brasileirão, o Sport não terá pela frente no próximo sábado (2), em Porto Alagre. Luan e Barrios estão servindo suas respectivas seleções - brasileira e paraguaia, respectivamente - e Pedro Rocha está de malas prontas para o Spartak Moscou. Mesmo assim, o zagueiro Ronaldo Alves não acredita que o trabalho do Leão será menos complicado.

Para o defensor, o adversário tem elenco suficiente para suprir de forma satisfatória as ausências e o perigo será o mesmo. "Em se tratando do Grêmio qualquer um que entrar vai ser uma boa reposição", avalia.

Leia mais:

>  Rogério motivado para “decisão” do Sport contra o Grêmio

Empresa que repara gramado da Ilha do Retiro destaca evolução do campo

Pelo segundo dia seguido, Sport treina com meio de campo reforçado

Camisa vinho do Sport começa a ser vendida com slogan “Na elite para incomodar”

A maior preocupação dele é como o Sport vai se comportar. De acordo com o zagueiro o time da Ilha tem que jogar agrupado e procurando diminuir ao máximo para os gaúchos trabalharem a bola. "A gente tem que procurar fazer uma partida perfeita sem muita preocupação com os jogadores do Grêmio", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias